Sonho, meta e realidade

Olá queridos leitores, tudo bem?

Depois de um longo silêncio de dois meses e meio, finalmente estou de volta. Desde julho muitas coisas aconteceram e ficou um pouco complicado escrever aqui por conta de compromissos de trabalho. Também houve a perda do meu querido gatinho, o Fellini, que confesso, me deixou muito muito triste no primeiro mês. Mas os animais de estimação existem para nos lembrar o quanto a vida é curta e nos dar amor, então ficam apenas as lembranças boas dos anos felizes que passei junto ao meu amiguinho.

Mas nem só de tristeza foram estes últimos tempos. Também tive muito trabalho, maquiei em alguns belos editoriais de moda, atendi minhas clientes e dei aulas de automaquiagem e foi tudo bem corrido. Teve também uma viagem para Curitiba com noites bem agitadas. Inclusive pensei em fazer um post com dicas de bares e restaurantes legais da cidade.

Em relação a dieta Atkins que eu vinha fazendo (leia aqui)… bem digamos que rolou uma certa avacalhação a partir do mês de agosto. Mais precisamente quando fui para Curitiba. As dicas de bares e restaurantes não vieram do nada, minha gente! (ahahahahah). Maaaas o lado legal da reeducação alimentar Aktins é que eu consegui manter os 6 quilos eliminados nos dois meses em que a segui à risca. Só isso já valeu muitão mesmo. E assim que minha rotina se reestabelecer, voltarei com força total. Projeto verão 2016 vem aí, gente!

Dentro da minha busca pelo novo estilo, que eu escrevi neste post aqui, não rolou muita evolução porque eu não tive sequer tempo de fazer compras, mas estou ainda na busca por esta redefinição. E aí entra uma coisa legal: decidi parar de fazer escova progressiva. Sim, estou voltando a ser uma encaracolada. Mais precisamente uma ondulada porque o meu cabelo não faz senão umas ondas grandes. Tem sido um tanto chato mas acho que vale a pena insistir porque o cabelo está beeem mais forte. Pretendo escrever a respeito deste processo aqui, quem sabe não encorajo mais alguém a se libertar das químicas?

E por último, o mais legal de tudo: agora sou maquiadora na Rede Globo de Televisão. Sim, desde setembro faço parte de um time incrível de profissionais e estou super feliz por esta oportunidade. É o reconhecimento de uma trajetória difícil, de muita batalha e determinação, um verdadeiro sonho profissional. Quem trabalha com maquiagem sabe o quão difícil e competitivo é este mercado e estar na maior empresa de televisão do país é alcançar um outro patamar profissional. Enfim, estou felicíssima e queria partilhar essa alegria com quem acompanha o blog.

que-a-felicidade-seja

Apesar da rotina super corrida das gravações, espero poder dar continuidade ao blog, que é um projeto pelo qual tenho muito carinho. Farei o meu melhor, prometo! Se quiser, também pode acompanhar o meu dia a dia maluco no instagram: @anapriscilafreiremakeup e a minha fan page de maquiagem profissional: http://www.facebook.com/AnaPriscilaFreireMakeupArtist

Um beijinho carinhoso,

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s